quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vérdi Melo participa da abertura da etapa Microrregional do JEMG/2019


             Apoiador do esporte, o vice-prefeito Vérdi Melo participou na terça-feira a noite, no ginásio do VTC, da solenidade de abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que acontece em 50 sedes de várias regiões do estado, reúne cerca de 2.000 escolas e 36.000 estudantes-atletas.
            Varginha é uma das sedes e até o dia 25 de maio, receberá delegações de 65 escolas, representando 24 municípios da região, que competem nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez.
            Os municípios participantes da etapa microrregional em Varginha são: Boa Esperança, Cambuquira, Campanha, Campo do Meio, Campos Gerais, Carmo da Cachoeira, Carvalhópolis, Coqueiral, Cordislândia, Elói Mendes, Fama, Ilicínea, Lambari, Luminárias, Machado, Monsenhor Paulo, Paraguaçu, Poço Fundo, Santana da Vargem, São Bento Abade, Três Corações, Três Pontas, Turvolândia e Varginha.
            “Para Varginha é motivo de orgulho receber mais uma vez a etapa microrregional do Jemg, uma das maiores competições esportivas do nosso Estado. O que desejamos é que nossos visitantes tenham uma excelente estadia, que a competição seja saudável, que façam amigos e independentemente dos resultados, retornem para suas casas  com segurança. Em Varginha  nossa administração vem investindo forte no esporte, priorizando pela descentralização do esporte para os bairros, criando oportunidade para que todos possam desfrutar dos projetos oferecidos pela Semel”, disse Vérdi.
            O evento contou ainda com as presenças da secretária de Educação, Rosana Carvalho e do secretário de Esporte Henrique Lemes, além de vereadores, representantes da Regional de Ensino e do Corpo de Bombeiros.

Confira algumas fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário