quarta-feira, 15 de maio de 2019

Dudu Ottoni intercede por cobertura em arquibancada dos estádios


                 O Presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, apresentou Requerimento questionando se a Prefeitura possui projeto que viabilize a instalação de cobertura metálica nas arquibancadas dos estádios municipais Nego Horácio e Sete de Setembro.
            Dudu ressaltou que a cobertura das arquibancadas dos estádios Sete de Setembro e Nêgo Horácio são uma antiga reivindicação da população de Varginha que proporcionará mais conforto aos torcedores que frequentam em massa os citados locais e poderão assistir aos jogos protegidos do sol forte e das chuvas.
            - Para fortalecer as competições amadoras, é necessário que os estádios municipais estejam em condições adequadas para receber os jogadores e os torcedores. Cabe ao Município promover melhorias nas instalações dos estádios municipais. Sabemos que muito tem sido realizado, como a troca de gramado, iluminação, pintura de arquibancada, entre outros. Porém, a instalação de cobertura nas arquibancadas certamente será a coroação de todo o investimento realizado ao longo desta Gestão Municipal em prol do futebol amador. Pois o público varginhense é apaixonado pelo futebol amador e prestigia seus times, seja embaixo de sol ou chuva -, enfatizou apresentando fotos de competições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário