sexta-feira, 15 de junho de 2018

Leonardo Ciacci intercede por melhorias na quadra do Centenário


             O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Leonardo Ciacci, apresentou Indicação solicitando ao Prefeito Antônio Silva e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja realizada reforma, limpeza e manutenções periódicas na quadra poliesportiva localizada na no bairro Centenário.
            Segundo o vereador, o pedido se justifica, pois o local apresenta sinais claros de abandono: “mato alto, pintura desgastada, alambrados enferrujados e ausência de traves são alguns dos problemas que os moradores encontram na quadra”.
            Uma grande quantidade de lixo acumula-se no local que possui uma iluminação precária, o que faz com que esse espaço permaneça muito escuro durante o período noturno.
            - A situação agrava-se ainda mais nos vestiários, a entrada do local está cheia de mato e, no interior há muita sujeita. Nos banheiros, os vasos sanitários estão quebrados, sem condições mínimas de uso. Segundo os moradores, muitas pessoas se dirigem para o local para consumir bebidas alcoólicas e fazer uso de drogas -, justificou.
            Essa situação tem preocupado os munícipes que residem próximo ao local que lutam há anos por melhorias e não sabem mais o que fazer para que esses problemas sejam resolvidos e a quadra possa voltar a ser utilizada pelas crianças e jovens para a prática de atividades esportivas e culturais.
            - Ante o exposto, atento às necessidades dos munícipes, apresenta-se esta Indicação e solicita-se o apoio da Administração Municipal para o seu atendimento que resgatará esse importante espaço destinados ao lazer e entretenimento da comunidade local que, infelizmente, tem se transformado em ponto de consumo de drogas -, finalizou.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário