domingo, 10 de junho de 2018

Futebol Sub 15 da Semel fica em 2º na Lidarp


       Aconteceu neste último sábado, 09, no Estádio Prontidão, em Poços de Caldas as finais de Futebol Sub 15 da Lidarp.
                    Na disputa do terceiro lugar, a equipe de Machado venceu a equipe de Guaxupé. Na grande final a equipe de Poços de Caldas venceu por 1 x 0 a equipe de Varginha.
                        Quem esteve presente neste jogo da final viu uma grande partida dentro de campo. Duas boas equipes, que entraram em campo dispostas a vencer. A equipe de Varginha criou as melhores oportunidades, dominou os dois tempos do jogo, mas não conseguiu converter as oportunidades criadas. A primeira etapa terminou empatada e faltando 7 minutos para o encerramento da partida a equipe de Poços de Caldas aproveitou uma falha da defesa em cobrança de escanteio e marcou o gol do título. O espetáculo foi bastante prejudicado pela fraca equipe de arbitragem que teve dificuldades para controlar os ânimos dos jovens jogadores que buscavam a vitória a todo momento.
                        Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço lamentam a única derrota na competição. “A equipe de Poços se beneficiou do mando de campo. Sabíamos que o jogo seria definido em detalhes, devido a boa qualidade das duas equipes. Lamentamos a fraca equipe de arbitragem para um jogo tão equilibrado e importante”, disse Wendel.
                        Varginha na fase de classificação venceu Juruaia por 7x0, Guaxupé por 2x1, Capitólio por 9x1. Empatou com Machado em 2x2 e com Poços de Caldas por 1x1. Na semifinal eliminou Machado nas penalidades por 4x2.
                        A equipe de futebol da SEMEL – VARGINHA, tem o apoio da CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, NOVA FASE CONFECÇÕES, ADRENALINE, TRANSVERSAL.
                        A equipe se prepara agora para o Torneio Internacional Brazil Cup, que acontece de 15 a 21 de julho. Varginha estará representada pelas categorias sub13, sub15 e sub 17.



Nenhum comentário:

Postar um comentário