quinta-feira, 21 de março de 2019

Vôlei de Varginha treina forte para o JEMG


         As equipes de vôlei feminino e masculino do projeto Centro de Formação de Voleibol já estão em preparação para os Jogos Escolares de Minas Gerais.
            Varginha sediará a etapa Microrregional no período de 20 a 26 de maio, onde participam os estudantes-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.
            Os atletas do CFV, representando a EE Domingos de Figueiredo, disputarão os títulos do Masculino Módulo II e Feminino Módulos I e II. 
            Na edição de 2018, a equipe feminina módulo II de Varginha sagrou-se campeã nacional dos Jogos Escolares da Juventude.


O PROJETO

            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário