quinta-feira, 15 de março de 2018

Mega Aulão de Zumba foi sucesso!

          Ontem, dia 14, a noite foi de Zumba! Uma parceria da SEMEL com a Point Fitness Academia e Status Eventos, o projeto da professora Jacqueline Mesquita - Mega Aulão de Zumba - atraiu um grande público.
           Jacque explica o sucesso: “é uma aula dinâmica e alegre, melhorando a autoestima; queima de 500 a 1000 calorias; melhora a coordenação motora, o equilíbrio, o sistema cardiovascular, ótimo para memória; tonifica os músculos, enfim, não tem contraindicação”.
            As aulas de zumba na Semel tiveram início há cerca de quatro anos. Hoje pode ser considerado o “carro chefe” das atividades físicas da pasta. Cerca de 500 alunos participam das aulas regulares e dos projetos gratuitos da secretaria.
            - Tem aulas na SEMEL segundas e quartas as 19h; terças e quintas no Conselho Comunitário Centenário às 8h e segundas e quartas no Recanto Feliz às 8h30. As aulas são gratuitas para toda população, é só ligar 3690.1548 -, explica “tia” Jacque.
            Em aulas especiais, o público é ainda maior. As professoras Jacqueline e Gislaine, atraem a participação de professores de outras instituições e muitos adeptos.
            Confira alguns momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário