sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Campeonato de Futebol Mirim

Terá início nesse final de semana, em Varginha, o Campeonato Municipal de Futebol Mirim. A festa de abertura será sábado (10) no campo da SEMEL, a partir das 8h, e terá desfile das equipes, hino nacional, distribuição de picolés, oferecidos pelo Boa Esporte, apresentação da banda marcial do CDCA e três jogos válidos pela primeira rodada. As equipes participantes são: AVE, Vila Flamengo, Roma, Botafogo, Aprosep, Barcelona, Arte e Disciplina. O sistema de disputa será o rodízio simples em turno único, se classificando para as semifinais as 4 melhores equipes da 1ª fase.
O campeonato é exclusivo para garotos de 13 anos completados em 2016. Cada participante deverá apresentar no ato da inscrição a carteira de identidade e a declaração escolar, além de contribuir com a doação de 1 litro de leite que será destinado a uma instituição de caridade do município a ser escolhida. O objetivo da organização da competição é realizar a final do sub 13 juntamente com a final do AMADORZÃO 2016.
O secretário municipal de esportes, Milton Junior, disse que esse é mais um projeto que visa dar oportunidade aos jovens e adolescentes do município de participar de uma competição de alto nível técnico e organização. “Faremos tudo com muito capricho e entusiasmo, para que tudo ocorra bem e também esse projeto seja um grande sucesso”, comentou.
Com a intenção de incentivar os participantes, será eleito em cada partida o “Melhor Atleta”. O destaque de cada rodada receberá do Boa Esporte, uma camisa do clube.
O Campeonato Municipal Mirim de Futebol tem o apoio da Caixeta Seguros.
Fonte: PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário