domingo, 22 de setembro de 2019

Futebol Sub-17 da Semel goleia na Lidarp


         Jogando pela terceira rodada na Lidarp Sub-17 de futebol, a equipe de Varginha goleou por 8x0 a equipe de Ibitiúra de Minas. O jogo foi realizado no Ronaldão, em Poços de Caldas, neste domingo, 22.
            No primeiro tempo a equipe de Ibitiúra suportou bem e o placar ficou em 2x0. Na etapa complementar, os juvenis de Varginha já começaram fortes e ampliaram o placar desanimando o adversário. Gols foram marcados por Otávio Coimbra (3), Pedro Dias (2), Italo (2) e Fernando.
            Os varginhenses reabilitaram na competição após derrota em casa por 4x2 para a equipe de Machado. Agora classificados para a próxima fase, aguardam resultados que definiram os confrontos.
            Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço destacam o empenho dos garotos na partida e o compromisso em fazer um bom jogo. “No jogo passado perderam o foco, permitiram a virada e foram castigados por erros individuais que custaram a vitória. Precisavam de uma vitória convincente para readquirir a confiança.”
            As equipes de futebol da SEMEL tem o apoio da CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, ADRENALINE, NOVA FASE é TRANSVERSAL.

LINK

Um comentário:

  1. Parabéns aos meninos da Semel e toda comissão técncia pelo trabalho e dedicação. Participar da LIDARP já é difícil, vencer fora de casa, muito mais ainda. Isso é fruto de muito empenho, trabalho, persistência, dedicação e vontade de viver. Parabéns as famílias dos meninos que confiam no trabalho dos treinadores.

    ResponderExcluir