terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Zué homenageia Sr. Geraldo, do Real Canaã

         No dia 04 de dezembro, o Vereador Josué Campos Narciso - Zué do esporte, apresentou Moção de Aplauso ao Sr. Geraldo Benedito da Silva pelos relevantes trabalhos que desenvolve na área do esporte, em prol das crianças e adolescentes do município de Varginha.
            Sr. Geraldo Benedito da Silva nasceu em Nepomuceno, membro de uma família numerosa, passou por muita dificuldade durante sua infância juntamente com seus 11 irmãos. Aos quinze anos começou a jogar bola atuando como lateral direito e goleiro. Mudou-se para Varginha em 1976, onde reside até hoje.
            No fim de sua carreira como jogador amador, Sr. Geraldo tinha o sonho de ajudar crianças carentes ensinando-as a dar os primeiros passos na carreira esportiva. 
LINK
            Iniciou como técnico amador em 1982, no campinho de terra localizado no fundo do Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, popularmente conhecido como Melão. Na época morava na zona rural, treze quilômetros de Varginha, e pegava carona nas quartas-feiras e sextas-feiras para realizar os treinos.
            Trabalhou com as categorias de base Ajax Esporte Clube, Paraná Esporte Clube, Esporte Clube Varginha, Juventus Esporte Clube e atualmente trabalha com Escolinha Real Canaã Esporte Clube.
            Durante todos esses anos nunca visou lucro, seu maior objetivo é com a educação, disciplina, simplicidade e respeito com o próximo, contribuindo para formar cidadãos de bem.
            “Esta Moção de Aplauso é uma forma de tornar público o reconhecimento desta Casa legislativa aos relevantes trabalhos sociais desenvolvidos pelo Sr. Geraldo Benedito da Silva, que não mediu esforços para desenvolver seus projetos esportivos em prol da construção de uma sociedade melhor”, enfatizou Zué durante a solenidade.

GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário