domingo, 17 de dezembro de 2017

Super Treino de Corrida de Rua

        Na manhã de hoje, 17, foi realizado pela Runners Viagens o Super Treino de encerramento do calendário de corridas de rua de Varginha, com um percurso de 10km em meio a natureza.
            Mais de 50 atletas participaram do treino que contou com troféus para os primeiros colocados, além de frutas, água, camisas, medalhas para todos os atletas e corridas kids.
            O campeão foi o atleta de Baependi, que atualmente mora em SP, Juliano seguido do atleta Michel Proque de Cambuquira e Leandro Oliveira de Varginha.
            No Feminino sagraram-se campeãs Luciana Aparecida de Três Corações em primeiro, seguida da atleta Elaine de Varginha e Princia de Varginha. Houve também premiação para a maior equipe participante onde quem ganhou foi a Equipe Space Runners representada pelo atleta e fundador da equipe José Roberto Bueno.
            Além dessas premiações houve três atletas homenageados, José Aloísio Resende e José Roberto Bueno Peloso por Fair Play e a Atleta Rosa Fonseca por Superação. Eles ganharam medalhões como premiação. 

            A corrida Kids contou com várias crianças que percorreram um percurso de 100 mts e todas ganharam medalhas. Além disso o evento contou com a doação de materiais escolares que serão doados às famílias carentes da comunidade.
            Foi o 6º treino solidário realizado pela Runners Viagens além de duas Corridas Oficiais.
            A Runners Viagens, através de seus responsáveis André Fortunato e Ádila Lopes agradece o apoio de todos e principalmente de seus apoiadores e patrocinadores: Academia Espaço Saúde Fitness (Fred Faria), Distribuidora Espaço Livre (Juarez), Restaurante Bem Saudável (Alexandre Pimentel), Sacolão JF (Juliano), Sest Senat (Telis e Felipe) e ACL Adesivos (Júnior) e Jornal Podium (Paulo Veloso).


Nenhum comentário:

Postar um comentário