sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Projeto IMPULSO encerra 2017 com festa

        O Projeto Impulso – Esporte e Educação é uma idealização do Professor Milton Tavares Júnior e foi implantado com a finalidade de acolher um grupo de alunos no período extra turno da unidade escolar com atividades educacionais adequadas ao seu crescimento e a sua educação integral.
            Atualmente, o projeto é desenvolvido na Escola Municipal Professora Helena Reis – CAIC II, atendendo 50 alunos com idade entre 10 e 12 anos, de ambos os sexos.
            As atividades extracurriculares, acontecem todas as segundas e quartas-feiras, no período de 13h30 às 17h. Os conteúdos desenvolvidos pelo projeto comtemplam diferente atividades, como: oficinas de esportes coletivos, esportes individuais, jazz, ginástica artística e acrobática.
            Possui um quadro de profissionais qualificados para atender os participantes: Tassia Cazelato, Flávia Claudino, Túlio Silva e Lorrania Miranda. E conta também com importantes parceiros para sua realização: Secretaria Municipal de Educação – SEDUC, Drogaria Americana, Caixeta Seguros, CFC Serviços, Blah Publicidade e Propaganda e Central Jóias e Relógios.
            O encerramento do projeto aconteceu na tarde dessa quarta-feira, e contou com a presença da Secretária de Educação, Rosana Aparecida Carvalho do Vereador Josué Campos Narciso (Zué do Esporte), parceiros do projeto, de toda equipe da Escola Municipal Professora Helena Reis – CAIC II, professores do projeto, pais e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário