terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dr. Alencar pede aulas de hidroginástica em janeiro

      O vereador Dr. Alencar Faleiros apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando que as aulas de hidroginástica oferecidas pela Semel não sejam interrompidas no período de dezembro e janeiro. O documento foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário de Esportes e Lazer.
            Alunos que participam da hidroginástica oferecida pela Semel procuraram o vereador solicitando que as aulas não fossem interrompidas nos meses de dezembro e janeiro, uma vez que no período do inverno as aulas ficaram suspensas, e decorrente de outros problemas, também não teve aulas por sete meses e meio neste ano de 2017.
            Dr. Alencar aproveitou a oportunidade para sugerir a abertura de vagas de estágio aos estudantes de Educação Física, caso a falta de instrutor seja o motivo do recesso.
            “É muito importante ressaltar que os alunos da hidroginástica fazem aula por recomendação médica, para tratamento de saúde. Se as aulas forem novamente interrompidas, somarão dez meses no período de um ano, prejudicando o desenvolvimento e tratamento de todos participantes”, informou o vereador.
Mirella Penha - Jornalista MTB - 13314 
Chefe do Serviço de Comunicação CMV 


Nenhum comentário:

Postar um comentário