sábado, 23 de setembro de 2017

Garotada com fome de gols

            Neste sábado, dia 23, teve início os campeonatos Sub 11 e Sub 15 e os jovens jogadores demonstraram muita intimidade com a bola. Foram 28 gols em seis partidas, média de 4,66.
            A maior goleada desta primeira rodada foi justamente no primeiro confronto: a equipe Sub 11 do Roma fez 9x0 no Barcelona. Eduardo Ovidio e Eduardo Henrique balançaram a rede duas vezes cada. Lucas Lebre, Luiz Gustavo Coelho, Edmar Alvarenga, Theles Otávio e Hendryw Romão Carvalho marcaram um gol cada.
            Ainda na categoria caçula, Vila Flamengo venceu a equipe AVE por 3x1 de virada. Luis Otávio Tavares abriu o placar para a equipe AVE. Bernardo Bregalda empatou e virou para a Vila Flamengo e Rian Riquelme fechou o placar.
            No campo Nêgo Horácio os confrontos foram entre Botafogo e Real Canaã, com o time alvinegro vencendo as duas partidas. 4x1 no Sub 11 com Gustavo F. Silva marcando dois gols e David Oliveira e Thiago Naves marcaram um cada. Rafael Fernandes descontou para o Real Canaã.
            No Sub 15, Botafogo fez 5x0 com gols de Pedro Henrique Barbosa, Leonardo Aquino, Eduardo Prado, Matheus Mantovani e Yuri Manoel.
            Ainda pelo SUB 15, mas voltando à Semel, a equipe do Roma venceu novamente o Barcelona, desta vez por 3X1. Guilber da Silva Batista marcou duas vezes e Douglas Jeferson fez um gol para o Roma. Bruno Pereira Finotti fez o gol do Barcelona
            E o time da AVE venceu o Vila Flamengo por 3X0. Lucas Avelino Reis marcou dois gols e Iago Costa dos Santos marcou um.
            O Campeonato de Futebol de Base retorna no próximo sábado, dia 30.
            GALERIA DE FOTOS

Um comentário: