segunda-feira, 15 de julho de 2019

Festival de Inverno Atletismo Semel


           Neste sábado, dia 13, a Semel realizou a 1ª edição do Festival de Inverno de Atletismo. As provas foram realizadas no Melão e contou com a participação de cinco equipes: Projeto Pé de Vento, Colégio Inova, EE Aracy Miranda, Antonette/Runners e São Sebastiao/José Augusto.
            Foram realizadas 20 Provas: Pista (30m - 60m - 75m - 150 - 300 - 800) e Campo (Salto Distância - Arremesso da Pelota), em um montante de 25 baterias. Disputadas por crianças de 8 a 13 anos de idade, dividas em categorias Infantil e pré mirim, totalizando cerca de 120 crianças inscritas no evento.

CAMPEÕES
INFANTIL MASCULINO
1º Escola Aracy Miranda
2º Pé de Vento

INFANTIL FEMININO
1º Pé de Vento
2º Escola Aracy Miranda

PRE MIRIM MASCULINO
1º Escola Aracy Miranda
2º Pé de Vento

PRE MIRIM FEMININO
1º Pé de Vento
2º Antonette / Runners

CAMPEÕES GERAL
1º Pé de Vento
2º Aracy Miranda
3º Colégio Inova

            - Gostaria de Agradecer a todos os envolvidos, tantos os professores que se motivaram a levar seus alunos de projetos e escolas fomentando o incentivo ao esporte, mais precisamente o ATLETISMO que é a base de todas as modalidades esportivas -, disse Alexis Rodrigues.
            “Aos nossos alunos do ATLETISMO SEMEL o meu muito obrigado pelo interesse e a prestação voluntária no evento, nos ajudando na arbitragem e organização antes, durante e após o evento”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário