quarta-feira, 17 de julho de 2019

Equipe Master da SEMEL obteve excelente resultado no Mineiro de Natação


             Nos dias 6 a 7 de julho, a equipe de natação Master de Varginha deu um show na piscina da Usipa em Ipatinga, onde foi realizado Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno. Enfrentando as grandes equipes de Minas, como Minas Tênis, Estrela do Oeste, COPM, Praia Clube entre outras, a Equipe SEMEL/CAMPESTRE brilhou e entre as 13 equipes participantes conquistou a 3º colocação geral do campeonato.
            Foram 62 medalhas individuais e mais sete colocações nos revezamentos, sendo que na categoria 100+ feminino na prova dos 4x50 medley, a equipe bateu o recorde do campeonato e teve o algo raro, uma família nadando os 4x50 livre misto (pai, mãe e filhos da família Lara Resende).
            “O empenho dos nossos atletas foi a nossa grande força, enfrentar uma viagem longa e ter um desempenho deste é sensacional. Parabéns aos nossos atletas que estão fazendo história na natação master de Minas Gerais”, comentou o técnico Prof. Wagner Sartini. Agora a equipe volta a treinar aguardando o inicio das competições do segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário