sábado, 15 de junho de 2019

O Futebol feminino respira!


                A atleta varginhense Alexia Rodrigues, começou desde aos seis anos a praticar esportes na SEMEL, passando por várias modalidades como a ginastica artística com a professora Daniela, natação com o professor Thiago futsal e futebol de campo com os professores Lourenço, Wendel e Camila.
            Alexia vem se destacando no futsal e futebol de campo, devido a seu esforço e força de vontade que acabou passando por algumas equipes: Batatais, Passos, América MG e Rio Branco de Americana.
            O sonho continua e a luta não para, e não para mesmo.
            Há duas semanas, Aléxia pediu dispensa do Rio Branco de Americana, do professor Rodrigo, onde esteve nesses últimos quatro meses, agradecendo toda a hospitalidade do clube e ensinamentos.
            A dispensa foi para tentar alcançar voos mais altos na capital mineira.  Foi avaliada por alguns clubes e teve o SIM no Clube Atlético Mineiro para a categoria sub 18.
            Os treinamentos da categoria são realizados na Arena Inconfidência Supermercados BH, no Bairro da Concordia.
            - Agora é ajeitar as coisas, organizar sua estrutura na Capital e partir pra uma nova etapa dentro do futebol feminino que está em grande evolução dentro do Brasil -, comemora o irmão Alexis Rodrigues.
            NA VIDA NADA É IMPOSSIVEL É QUESTAO DE DARMOS AS PASSADAS CERTAS! Rumo ao Brasileiro sub 18.
            É Varginha no futebol feminino.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário