quarta-feira, 29 de maio de 2019

Varginhense Anderson Ezequiel vence o Pan-Americano de BMX Racing


            O Brasil tem motivos de sobra para comemorar o excelente desempenho no Campeonato Pan-Americano de BMX Racing, disputado no sábado, 25 de maio, em Americana (SP). Na Elite, principal categoria da modalidade, Anderson Ezequiel conquistou o bicampeonato da prova.
            Andinho conquistou o bicampeonato da prova (2018-2019) em grande estilo. O brasileiro, que ficou em terceiro lugar no último mundial, fez uma prova bastante regular do início ao fim, evitou os erros e elevou bastante o ritmo na grande final, onde se desgarrou dos adversários e soube administrar muito bem a vantagem para conquistar mais uma vez o título continental.
            “Estava me sentindo muito bem durante todas as baterias e isso foi muito importante para manter o incentivo. Procurei ficar muito focado para não errar, eu sabia que qualquer detalhe poderia fazer a diferença. Mas tudo acabou dando certo e estou super feliz com o bicampeonato, desta vez conquistando o título dentro do meu país, perto dos meus amigos e da minha família”, destacou Anderson Ezequiel.
            O pódio da Elite masculina ficou completo com o argentino Matias Jesus Brizuela, na segunda colocação, e o colombiano Diego Alejandro Arboleda, em terceiro lugar. A seleção ainda contou com Bruno Cogo e Renato Rezende no TOP10, terminando com a 8ª e 9ª colocação, respectivamente.
Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo
Foto: Crédito: Giovani Almeida / Ladeira Hill

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário