sexta-feira, 31 de maio de 2019

Tudo pronto para o #DESAFIO15DIASINVERNO


    Está tudo pronto para o Desafio15DiasInverno organizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL. Foram disponibilizados três grupos de whatsapp para as inscrições. “Dois já estão cheios, ou seja, temos mais de 700 pessoas, mas a confirmação de quantas pessoas vão participar será possível após a avaliação física neste sábado e domingo”, explica o professor coordenador Flávio Henrique Pontes.
            Essa etapa terá muitas novidades. “Vamos ter três caminhadas, inclusive noturna, aulas especiais de fitdance e muitos ritmos musicais, além de ginástica aeróbica, ou seja, tudo para acelerar a queima de gordura da galera”, garante Flávio.
            Para o vice-prefeito, Vérdi Lúcio Melo: “O Projeto Academia de Rua é um dos sucessos da Prefeitura de Varginha, pois atraímos pessoas de diferentes faixas etárias, de diversas regiões da cidade para todos, em um espaço democrático, onde os participantes buscam mais saúde e ainda ganham um toque especial na aparência”.
            Vale lembrar que toda a programação é gratuita. Apenas a avaliação tem uma taxa simbólica, porque é terceirizada e a festa de encerramento que é por adesão.
            Esse ano todos os Desafios estão interligados. Os grandes campeões de 2019 serão conhecidos no final do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário