terça-feira, 14 de maio de 2019

Semel Varginha lidera futebol da Lidarp nas categorias sub13 e sub15


              As equipes de futebol da SEMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha, estão invictas na competição da Lidarp (Liga do Alto do Rio Pardo) e lideram as disputas.
            Pela categoria sub-15, os varginhenses jogaram três vezes, empataram uma partida e venceram as outras duas. A primeira vitória veio na estreia, por 3x0 contra Muzambinho, com gols dos atacantes Maicon Douglas e Kauan Martins(2). O segundo jogo foi um empate em 2x2 com Piumhi, onde marcaram os meio-campistas Luiz Carlos – Biro e Rafael Guido. Na última partida, realizada no dia 11/05, na cidade de Campestre, a vitória foi por 2x0 em cima da equipe Bate Bola/ Campestre, com gols do capitão Bruno Roberto e Rafael Guido.
            A equipe volta a jogar pela fase de classificação no dia 22 de maio, às 19 horas, em Varginha, no campo da Semel, contra a equipe de Machado. Depois vai a Poços de Caldas enfrentar a equipe da casa, no dia 26, às 9 horas. A equipe sub15 da SEMEL está invicta desde 2018, quando conquistou sem derrotas, a Copa Alterosa de Futebol de Base da categoria. 

            Pela categoria sub13, Varginha fez bonito neste último sábado, na abertura oficial do campo da SEMEL, após troca do gramado, instalação de irrigação eletrônica e pintura. Na parte da manhã, a equipe empatou com a equipe de Machado em 1x1, com gol marcado pelo volante Vinícius Silva. A equipe de Poços de Caldas venceu com facilidade a equipe de Piumhi. No período da tarde, Machado venceu por 2x0 a equipe de Piumhi e Varginha venceu a forte equipe de Poços de Caldas por 4x2, num jogo muito disputado, definido nos acréscimos. Os gols foram marcados por João Gabriel (2), Pietro Claudiano e Marcos Vinícius Mendes. Os quatro jogos movimentaram bem as equipes, num dia animado, com muitos gols e jogadas bonitas dos jovens atletas.
            Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço atribuem os bons resultados ao apoio recebido pela SEMEL, aos parceiros e ao empenho dos atletas. “A reforma dos gramados tem sido um fator positivo de incentivo aos nossos jovens para a prática do futebol. Com as competições internas que iniciarão no próximo final de semana e competições como a Lidarp, os garotos estão recebendo a oportunidade de preparar e lutar pelos sonhos no mundo do futebol,” disse Wendel.
            As equipes de futebol de base da SEMEL tem o apoio da Crabi, Panificadora Floresta, Auto Peças Joaquim Siqueira, Cna Idiomas, Nova Fase Confecções, Adrenaline e Transversal.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário