quarta-feira, 8 de maio de 2019

SEMEL abre inscrições para a 2ª Etapa do #Desafio15DiasVarginha 2019


Nesta quarta feira, 8, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL - abre inscrições para o #Desafio15DiasVarginha 2019, etapa INVERNO, que será realizado de 3 a 17 de junho, na Academia de Rua da Vila Paiva.
            Serão 15 de atividades físicas variadas como aulas especiais de ginástica aeróbica, fitdance, Muay Thai (Combat), caminhada noturna (Morro do Chapéu), caminhada até à Flora e muito mais.
            Desta vez o time de profissionais aumentou e o público terá toda a competência de professores de educação física, coach's, nutricionista, psicólogo e até uma médica endocrinologista e nutróloga – todos vão acompanhar os alunos durante o #Desafio15DiasVarginha.
            Para se inscrever, basta entrar no site da Prefeitura http://www.varginha.mg.gov.br/  ou no Facebook do professor Flávio Henrique Pontes procurar pelo #Desafio15DiasVarginha/Inverno e clicar no link disponível.
            Você deve entrar no GRUPO #DESAFIO15DIASVARGINHA onde estão todas as informações necessárias como REGULAMENTO, AVALIAÇÃO FÍSICA, DIAS, HORÁRIOS e LOCAIS DAS AULAS.
            Corra e garanta já sua vaga!

LINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário