quarta-feira, 22 de maio de 2019

Futsal Feminino Sub 17 SEMEL/Varginha segue invicta nas competições


         A equipe de Futsal Feminino sub 17 da SEMEL/Varginha, comandada pelo treinador João Pedro Batista, vem ganhando destaque na região do Sul de Minas. 
            Participando atualmente de duas competições, LIDARP e Copa Líder, a equipe varginhense vem fazendo ótimos resultados.
            Na LIDARP, Varginha saiu com a vitória nas três partidas que disputou: 12x01 sobre Nova Resende, 6x1 sobre Alfenas e 2x0 contra Pouso Alegre.
            Na COPA LÍDER, as meninas também saíram com resultados positivos em todas as partidas disputadas, e no próximo sábado (25) disputam a grande final em São Lourenço contra a equipe da casa.
            “O resultado disso tudo é muito treinamento e foco, estamos nos preparando muito para alcançar ótimos resultados e trazer títulos a nossa cidade. Nosso grupo é unido, e todas possuem o mesmo objetivo, estamos no caminho certo”, disse o treinador João Pedro.
            Além dos ótimos resultados, as atletas de Varginha até o presente momento, vão recebendo os prêmios individuais: Geovanna de artilheira com 6 gols e Raíssa como goleira menos vazada.
            A equipe varginhense é formada por Geovanna Karine, Cecília Mendes, Raíssa Cunha, Mikaely Marçal, Bruna Rodrigues,  Maria Luiza Liberato, Ana Cláudia Praxedes e Camilly Vitória, sob o comando do treinador João Pedro e da auxiliar Isabela Alcântara.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário