sábado, 18 de maio de 2019

Começa amanhã, dia 19, o tão esperado Amadorzão 2019


             O Campeonato Amador 2019 – Nicola D’alessandro, movimentará três estádios simultaneamente.
            O Jornal PODIUM fará toda cobertura fotográfica desse campeonato de futebol, com uma novidade: o Troféu Destaque da Partida. Um oferecimento do Grupo Luto Pax, Maiolini Supermercado - Santa Cruz e apoio da Prefeitura de Varginha - Semel.
            Em todos os jogos, haverá a eleição do destaque da partida e a premiação será imediata. E, ao final do campeonato, o atleta com o maior número de premiação será eleito o “Craque do Amadorzão 2019”.

MAIS NOVIDADES
            Este ano terá novidades em algumas partidas, com a transmissão “in loco” para dentro do estádio (sem rádio), com a equipe de esportes do Conexão Esportiva. Narração de José Aladir – comentários de Paulinho Carvalho – Reportagens de Mariano Amanaká e Gabrielzinho – Trabalhos Técnicos de David e Wellington.
            Também, você poderá acompanhar pela Rede Sete TV (pelo faceboock –www.faceboock.com/ rede7vga, com Fábio Tardeli e Carlão.

AÇÃO SOCIAL
            A ADRA - Agência Adventista De Desenvolvimento E Recursos Assistenciais, presente em mais de 130 países, estará arrecadando alimentos em todos os estádios para ações solidárias aos carentes e resgatando os mesmos para uma vida melhor.

            Confira os jogos de amanhã, em um lindo trabalho de arte feito pelo nosso amigo Bill VR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário