sábado, 25 de maio de 2019

Alunas do Projeto Academia de Rua do bairro Imaculada recebem orientação Nutricional


            Na manhã do dia 24 de maio, estiveram presentes no projeto Academia de Rua do bairro Imaculada, as alunas do Curso de Nutrição do Unis 5º Período do UNIS (Marcelly Britto, Juliana Montaleone, Valquiria Xavier e a professora Camila Rocha), orientadas pela Professora do curso de Nutriçãos, Brunna Sullara, para a realização de atividade voltada para orientação Nutricional.
            A atividade voltada para mitos e verdades da alimentação saudável ( Guia alimentar da População brasileira), ocorreu  em forma de dinâmica de grupo, onde as alunas tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre hábitos alimentares saudáveis. Logo após, todos foram convidados a participar da aula de alongamento e circuitos funcionais.
            “A atividade Física e a Nutrição são aliadas para a obtenção de um estilo de vida mais saudável e realizar esta parceria entre a Academia de Rua e a Nutrição é muito relevante, pois possibilita que as alunas obtenham novos conhecimentos, colocando em prática no seu dia a dia. Todos nós só temos a ganhar com esse tipo de parceria”, ressaltou a profª Brunna Sullara.
            As participantes do Projeto Academia de Rua da SEMEL foram receptivas as atividades propostas de Nutrição, mostrando-se interessadas,  apresentando as dúvidas em relação à alimentação saudável que foram esclarecidas em forma de um breve debate.

LINK




Nenhum comentário:

Postar um comentário