segunda-feira, 29 de abril de 2019

Varginha sedia 1ª etapa do Campeonato Mineiro de Tênis de Mesa


          A primeira etapa de duas etapas do Campeonato Mineiro de 2019, aconteceu nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), no VTC em Varginha.
            A Equipe da AVE ganhou o troféu eficiência fornecido pelo Conselho Municipal de Esportes de Varginha por se a equipe com Maior pontuação no geral das 19 categorias disputadas.
            No total foram 49 medalhas para a AVE (Associação Varginhense de Esportes) num total de 64 medalhas distribuídas.
            No torneio de Equipes, a AVE conquistou seu segundo título seguido e a equipe AVE B surpreendeu a equipe da OI/ART/360 e ficou com a medalha de prata.
            O destaque do campeonato ficou para a novidade de duplas mistas, onde a dupla mista campeã reuniu os dois campeões mineiro do absoluto Ouro: Wesley Rosa e Fernanda Reis, ambos da AVE, que venceram de virada a equipe composta pelos atletas Marcio Teixeira da Oi/Art/360 e Ana Carolina da equipe AMA de BH.
            Outro destaque foi a Fernanda Reis que ganhou o Infantil e o Absoluto Ouro Feminino de forma invicta mantendo a sua invencibilidade desde 2016, sendo dentre todos os atletas federados a única que mantém a invencibilidades desde do início desta nova federação.
            A segunda etapa para decidir os campeões Mineiros de 2019 será realizada em BH em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário