segunda-feira, 8 de abril de 2019

Varginha Mais Saudável reúne cerca de 700 pessoas na Concha Acústica


              No sábado, dia 6 de abril, aconteceu em frente à Concha Acústica, mais uma edição do Varginha mais Saudável. O evento marcou o Dia Mundial da Saúde e ainda trabalhou a conscientização sobre o Autismo e o mês do Câncer.
            A apresentação da banda marcial Mirim do CDCA abriu o evento e logo em seguida as aulas de alongamento e ginástica tomaram conta do evento. Dança, Zumba e Funcional fizeram a galera suar bastante e entrar em forma. Diversos brindes foram sorteados e cerca de 700 pessoas passaram pelo local no sábado.
            Atendimentos foram realizados durante todo o evento levando os cuidados com a saúde, estética e beleza para todos. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos tiveram uma programação bem bacana e diversificado, se interagiram por diversas vezes, num ambiente descontraído de atividade física e saúde.
            Quem esteve presente viu de perto a mistura entre as diversas idades, a socialização, a interação social, a alegria, o sorriso no rosto de cada participante. Foi o caso do prefeito Antônio Silva e do vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, que passaram pela praça e puderam ver de perto o sucesso de mais esta iniciativa. Ambos elogiaram a organização do evento, que segundo eles “oferece as pessoas uma nova maneira de viver, com hábitos saudáveis, unindo esporte, saúde e diversão”.
            Os atendimentos foram realizados durante todo o evento levando os cuidados com a saúde, estética e beleza para todos. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos tiveram uma programação bem bacana e diversificado, se interagiram por diversas vezes, num ambiente descontraído de atividade física e saúde.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário