terça-feira, 9 de abril de 2019

II Etapa Meeting Master Regional Sul


         Um sucesso é o que resume o evento realizado no sábado, 06, no Clube Campestre, com a participação de oito equipes e mais de 400 atletas participando da II Etapa Meeting Master Regional Sul.
            A equipe SEMEL/CAMPESTRE bateu seu recorde em participação no evento com 35 atletas no master e 13 crianças e adolescentes. A organização estrutural foi perfeita e elogiada pelas outras cidades.
            “Nossa equipe master deu show, foram 72 medalhas individuais e 8 medalhas em revezamentos 3 recordes. Um desempenho excelente para uma equipe nova que iniciou a pouco mais de 4 anos. Temos muito a melhorar e crescer e resultados como este nos mostra que estamos no caminho certo e que a natação no clube com os incentivos que estamos tendo das diretorias nestes 4 anos continuará a ficar cada vez melhor, seja falando em participações ou em qualidade”, comemorou o técnico responsável pela equipe, Wagner Sartini Ferreira. Segundo ele, o próximo compromisso será em Curitiba no Campeonato Brasileiro Master, nos dias 12 a 14 de abril.
            Resultados da equipe SEMEL/CAMPESTRE: Individual 1º lugar – 43 medalhas; 2º lugar – 22 medalhas; 3º lugar – 12 medalhas; Revezamentos 1º lugar – 05 colocações;  2º lugar – 01 colocação 3º lugar – 03 colocações

Por ASSCOM PMV

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário