quarta-feira, 3 de abril de 2019

Festival Master de Natação Regional Sul


            Foi realizado na piscina da SEMEL nesse último sábado 30 de março, o I Festival Master de Natação Regional Sul, competição oficial da Federação Aquática Mineira.
            A equipe master do Clube SEMEL /Campestre teve uma excelente participação, com boas melhoras de tempos em suas provas, conquistando: 1º lugar – 30 medalhas;  2º lugar – 11 medalhas;  3º lugar – 04 medalhas.
            “O evento foi uma piloto para termos condições de avaliar nossa estrutura e staff, para com a correção dos erros termos condições de aumentar o número de equipes participantes. O evento contou com a nossa equipe e poucos atletas da equipe do Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, mas superou minhas expectativas e na próximas etapas convidaremos mais equipes para assim aumentarmos a disputa”, comentou o técnico da equipe SEMEL/Campestre Prof Wagner Sartini.
            O próximo compromisso da equipe será neste próximo final de semana sábado dia 06 na II etapa do Meeting Master de Natação que será realizado no Clube Campestre em Varginha. A equipe neste campeonato está em 4º lugar na classificação geral.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário