sábado, 30 de março de 2019

Zacarias Piva intercede por melhorias no bairro Santa Terezinha


            Após visita ao bairro Santa Terezinha, o vereador Zacarias Piva solicitou empenho da Prefeitura para solucionar a situação de total abandono em que o bairro Santa Terezinha se encontra.
            Piva apresentou fotos comprovando que a Praça João Rabelo está completamente tomada pelo mato e lixo, com bancos quebrados, pintura deteriorada e após a retirada dos equipamentos da academia de rua restaram no chão da praça alguma estruturas de ferro que estão enferrujadas e são altamente cortante, colocando em risco a integridade de todos que transitam pelo local, especialmente as crianças.
            - Destaca-se que as praças estão entre os mais importantes espaços públicos, são instrumentos de lazer e socialização, sendo que mantê-las conservadas é um compromisso da Administração que representa zelo, cuidado e preocupação com a qualidade de vida da população -, enfatizou o vereador.
            Outro problema apontado pelo vereador foi a grande quantidade de mato e lixo no campo de futebol, muito utilizado para lazer e esporte, mas atualmente está inacessível, tornando-se um ambiente propício para proliferação de animais peçonhentos.
            - É importante ressaltar que os moradores do referido bairro, são em maioria pessoas simples e que, muitas vezes, os únicos espaços em que eles podem desfrutar de momentos de descontração e de lazer são os espaços públicos, as praças, quadras e campos de futebol, sendo essencial que o Executivo realize a manutenção periódica desses locais -, justificou Zacarias Piva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário