domingo, 10 de março de 2019

Vôlei de Varginha na Seleção Mineira


           O prof. Wesley Gonçalves, técnico de vôlei masculino de Varginha, foi convocado pela Federação Mineira de Voleibol como Assistente Técnico para a Seleção Mineira Masculina Sub 19.
            A Seleção Mineira de Voleibol é composta por profissionais e atletas formados nas categorias de base dos Clubes de Minas Gerais na representação do estado em competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
            O Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria Masculina Sub 19 será realizado de 11 a 16 de março, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) em Saquarema/RJ.

CBS Sub 18 Feminino

            Em fevereiro, de 20 a 24, o técnico de vôlei feminino de varginha, André Pereira, integrou a Seleção Mineira no Campeonato Brasileiro Sub 18. 

            A Divisão Especial contou com oito equipes na disputa do título: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Ceará e Paraná. Minas ficou em quarto lugar.

Projeto Voleibol do Futuro

            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário