segunda-feira, 11 de março de 2019

Vem aí a primeira edição do Varginha Mais Saudável 2019


      Depois do sucesso do #Desafio15DiasVarginha, a Prefeitura de Varginha ,por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/SEMEL e seus parceiros e apoiadores, realiza o 1º VARGINHA MAIS SAUDÁVEL 2019!
            O objetivo é chamar a atenção da população, despertando o interesse pela prática de atividade física, cuidados com a saúde e beleza, aspectos psicológicos, emocionais e sócio culturais que também farão parte deste evento.
            De acordo com o professor da SEMEL, Flávio Henrique Pontes, desta vez serão mais de 40 atividades oferecidas GRATUITAMENTE à população. "Teremos atrações para todas as idades, desde crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, confirmando assim o objetivo de descentralizar a SEMEL e levar atividade física, saúde e lazer a  toda população", explica Flávio.
            Este Varginha mais Saudável terá um "Toque Especial" com atividades específicas para as mulheres. Atividades especiais, oficinas especiais na área da saúde, cuidados com a beleza e até um "Talk Show" (novidade) abordando diversos assuntos relacionados à mulher.
            Na programação, várias atividades físicas, corrida de 4km  "Só Delas" (organizada pelo Grupo Correr e Viver Bem), oficinas de saúde e beleza, oficinas direito e psicologia.
            O VARGINHA MAIS SAUDÁVEL será neste próximo sábado, dia 16 de março, na Academia de Rua da Vila Paiva.
            A abertura será as 8h com a Banda do CDCA - Centro de Desenvolvimento da criança e do adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário