sábado, 30 de março de 2019

Dudu Ottoni questiona manutenção dos estádios municipais


          Ressaltando que a manutenção periódica dos espaços públicos desportivos favorece a prática esportiva e promove a qualidade de vida da população, o Presidente da Câmara, Dudu Ottoni solicitou informações sobre as condições das instalações prediais dos Estádios Municipais Sete de Setembro, Nego Horácio e SEMEL.
* Qual a periodicidade da manutenção das instalações, principalmente dos vestiários e banheiros dos estádios mencionados?
* Há servidores responsáveis pela supervisão, limpeza e conservação desses locais?
* Há previsão para obras de reforma/ampliação das instalações prediais que compõem os locais supracitados?
            Segundo Dudu, o Requerimento vem de encontro com os anseios de atletas amadores, técnicos, torcedores e munícipes que utilizam os referidos espaços e que frequentemente questionam sobre a revitalização desses locais, que carecem de uma maior atenção do Poder Público.
            Destacou ainda que esses espaços são utilizados para o desenvolvimento de projetos sociais (escolinhas de futebol) e para disputa de campeonatos amadores de futebol, que são importantes fontes de lazer, entretenimento saudável e prática de esportes por nossa população.
            - O AMADORZÃO, inclusive, que terá início em abril, acontecerá nos Estádios Sete de Setembro, Nego Horácio e na Semel. Assim, para fortalecer as competições amadoras é necessário que os Estádios Municipais estejam em condições adequadas para receber os jogadores e a torcida -, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário