terça-feira, 22 de janeiro de 2019

1º #DESAFIO15DIASVARGINHA 2019 começa na segunda-feira, 28


          As aulas do 1º #DESAFIO15DIASVARGINHA 2019, uma iniciativa da Prefeitura de Varginha por meio da Semel, começarão na segunda-feira (28) e vão até 11 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, às 19h, na Academia de Rua da Vila Paiva, e aos sábados e domingos, às 7h da manhã, sendo dia 3 com a caminhada de 10km saindo da Vila Paiva rumo às 3 Torres e dia 9 caminhada de 12km saindo da Academia de Rua do Batalhão da PM (Sion) até à Pedreira Santo Antônio.
            Como sempre ocorre, os participantes recebem todas as orientações e dicas pelos grupos de Whatsapp. O professor da SEMEL e organizador do DESAFIO, Flávio Henrique Pontes, explica que “esse ano o DESAFIO deixa de ser evento isolado e passa a ser uma competição em etapas ao longo de todo o ano em um total de quatro - verão, inverno, primavera e a grande final, com a proposta de incentivar as pessoas a participar de todos e se firmarem cada vez mais com hábitos saudáveis de alimentação e atividades físicas”.
            Mesmo quem não fizer a avaliação pode participar das aulas e das orientações, só não vai concorrer ao prêmio de R$ 1 mil (em prêmios e não em dinheiro). O organizador Flávio Pontes incentiva a população a participar. “É uma oportunidade para sair do sedentarismo, ter uma vida mais saudável e o importante é começar, pois depois as pessoas já se acostumam e não querem largar mais as atividades e o grupo”, conclui.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário