sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Futebol amador da NAV comemora resultados


           A equipe de futebol amador da Nação Azul de Varginha - NAV - encerra a temporada 2018 comemorando uma ótima participação na Paraguaçu Cup.
            “Nosso trabalho se iniciou em fevereiro deste ano com a base da formação do Bairrão em 2017. Vários atletas já passaram e a base continua forte, aos poucos vamos desenvolvendo nosso nome no esporte amador de Varginha e região”, conta o vice-presidente, Alexis Rodrigues.
            Segundo Alexis, com a saída do treinador Fabiano no meio do ano, tiveram que correr atrás o mais rápido possível para continuar o trabalho, “os amistosos continuaram e a nossa solução foi caseira: o nosso amigo, atleta e professor ‘Barriga’”.
            A equipe contou com os goleiros Gabriel e Rovilson; Laterais: Lucas e Pedro Paulino; Zagueiros: Lucão e Chitão; Volantes: Barriga, Alcides e Juninho Portugal; Meias: Nenem, Nikson e Emiliano; Atacantes: Miqueias, Guidon e Goiabinha e Coringa: Riasco.
            Logo em seguida, aconteceu o lançamento da Paraguaçu Cup e não perderam tempo e fizeram a nossa inscrição na competição, reforçando a comissão técnica com pessoas que já vivenciam o futebol amador: Treinador: Eduardo, Auxiliar: Marcos e Massagista: Adão. “Todos eles vindo da equipe do PSG e eles abraçaram a nossa ideia de corpo e alma se dedicando a cada jogo do campeonato”.
            Ao longo de cinco jogos conseguiram: NAV 4X1 Mattos, NAV 5X3 Minas Ternos, NAV 0X1 Serpente Alfenas, Quartas-de-Final: NAV 3(4) X 3(2) Independente Elói e Semifinal: NAV 1(2) X 1(4) Samantha.
            “Fizemos uma grande competição e ficou aquele gostinho de que poderíamos ir mais longe, mas vivemos o futebol nas conquistas e nas derrotas”.
            Revelações da equipe: o Meia Nikson, Lateral Esquerdo Lucas e o Artilheiro Goiabinha. “Nosso diferencial no grupo foi a transparência da diretoria com comissão e jogadores. Todos os jogos fomos a Paraguaçu de ônibus com atletas, familiares e torcedores de camisa”.
            “Agradeço de coração todos que se envolveram com o nosso futebol amador nesse ano de 2018. A base de amigos continua e quem chegou agora tem portas abertas para continuar o trabalho junto com a gente. A NAV virá forte em 2019, podem aguardar!”, finaliza Alexis.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário