segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

1º Futebol Solidário de Varginha


          Agora é Lei! Através de um Projeto de Lei do Vereador Dudu Ottoni, foi realizado neste domingo, dia 02, no Melão, o 1º Futebol Solidário de Varginha. No dia 19 de outubro, o Prefeito Antônio Silva sancionou a Lei nº 6.500, estabelecendo a liberação do Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo nos meses de dezembro, período de férias dos campeonatos oficiais das Federações e Confederação, para realização de jogos comprovadamente beneficentes.
            Os jogos deverão ser agendados e gerenciados com antecedência na Semel, deverão ser em números limitados para não causar danos ao gramado, não poderá haver cobrança de ingressos, a não ser alimentos destinados para alguma entidade.
            A partida entre Amigos do Registânea x Amigos do Vilas Boas, de Três Corações, reuniu jogadores profissionais e amadores. E as duas equipes deram show de solidariedade dentro e fora dos gramados.
            Os times entraram em campo compostos de “estrelas” e o primeiro tempo foi disputadíssimo, com placar de 2x2. Após o intervalo, entraram com times mais festivos e o Vilas Boas, comandado pelo técnico Aldo José, venceu por 4x3, com gols de Sorriso (TC), Helder (Vila Nova de Goiás), Zi (TC) e Joninha (Varginha).
            A Associação Registânea Esporte Clube arrecadou cerca de 500 quilos de alimentos que serão doados às entidades ASVIM e Associação Por Amor ao Próximo.
            Confira a galeria de fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário