quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Vôlei Sub 15 Masculino na disputa pelo título Estadual


               Começou hoje, dia 07, e segue até domingo (11), a disputa do Campeonato Estadual Sub 15 Masculino 2018. Com organização da Federação Mineira de Voleibol, o campeonato está sendo realizado no belíssimo clube da Associação Esportiva e Recreativa USIPA, na cidade de Ipatinga.
            Sete equipes lutam pelo título: CRES/Varginha, Cruzeiro E.C, Méritus/Mateus Leme, Minas Tênis Náutico Clube, Prefeitura Municipal de Frutal, Prefeitura Municipal de Nova Serrana e USIMINAS/CONSUL/USIPA.
            Com um trabalho de excelência nas diversas equipes mineiras, as categorias de base de Minas são consideradas verdadeiras “Fábricas de Talentos”, que despejam rotineiramente inúmeros craques nas principais equipes do Brasil e do mundo, além de alimentar as seleções mineiras e brasileiras em todas as categorias.
            E o time varginhense começou muito bem a disputa, vencendo os dois jogos desta quarta-feira. No período da manhã, 2x1 contra os donos da casa - Usipa (parciais de 23x25, 25x16, 25x19) e, na parte da tarde 2x1 contra Nova Serrana (25x22,14x25, 25x15). Amanhã, os atletas comandados pelo técnico Wesley Gonçalves enfrentarão a equipe de Frutal pela manhã e Méritus/Mateus Leme a tarde.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário