terça-feira, 27 de novembro de 2018

Varginha nas Finais da Copa Alterosa de Futebol de Base


         Na manhã de domingo, 25/11, no Melão, as equipes SEMEL- VARGINHA e Novo Horizonte de Cambuquira, se enfrentaram pelo segundo jogo da semifinal da Copa Alterosa de Futebol de Base, na categoria sub 17. As equipes já haviam se enfrentado em Cambuquira, no primeiro jogo da semifinal, em Cambuquira. Na oportunidade o jogo ficou no empate em 1x1.
            No jogo decisivo em Varginha, a equipe de Cambuquira, começou melhor e fez um primeiro tempo com mais posse de bola e maior tranquilidade. A equipe de Varginha errava muito na saída de bola e tinha dificuldade para colocar em prática a sua forma de jogar. Após o empate no primeiro tempo em 0x0, a equipe da SEMEL – VARGINHA voltou bem melhor. As três substituições feitas no intervalo surtiram efeito, mas foi o Novo Horizonte que abriu o placar. Após o gol sofrido, os atletas da SEMEL cresceram em campo e o atleta João Otávio que entrara na parte final do jogo, fez dois gols, virou a partida e deu a classificação para a grande final.
            A equipe sub 17 se juntou à equipe sub 15 e vão representar Varginha na grande final da Copa Alterosa de Futebol de Base. A categoria sub-15 da SEMEL eliminou na semifinal a equipe de Extrema, com placar de 3x3 na casa dos adversários e vitória de 3x1 em Varginha.
            As equipes da SEMEL chegam para a disputa do título de forma invicta e enfrentarão as fortes equipes do Bola Preta de Elói Mendes, que também estão invictos. Disputas que prometem muita emoção.
            Segundo os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço as equipes de Varginha se diferem das outras na formação dos atletas desde muito novos. A grande maioria dos garotos inicia nos projetos sociais dos bairros e aos poucos passam a integrar as equipes de Varginha. As demais equipes escolhem os atletas destaques das cidades da região e montam suas equipes. Eles ressaltam o apoio da prefeitura de Varginha, de voluntários e dos parceiros CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, ADRENALINE, NOVA FASE CONFECÇÕES e TRANSVERSAL.
            A organização da Copa Alterosa deve definir ainda nesta terça-feira, as datas e horários dos dois jogos da grande final.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário