domingo, 25 de novembro de 2018

Mesatenistas de Varginha no Campeonato Brasileiro


               A equipe da Associação Varginhense de Esportes - AVE - saiu de viagem na manhã deste domingo (25) rumo à Concórdia/SC, para disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis de mesa.
            Serão 84 equipes no Olímpico e 43 equipes disputando o Paralímpico. A AVE é a única equipe representante de Minas Gerais, enquanto São Paulo está enviando 25 equipes.
            A Equipe da AVE teve dois desfalques importantes de última hora por problemas médicos e não poderá contar com o atleta paralimpico Campeão Panamericano e com quatro olimpíadas disputadas pela Seleção Brasileira (Carlo Michell) e também a atleta Rosilda Reis, ambos teriam ótimas chances de medalhas.
            A equipe da AVE com os seguintes atletas: Lucas Paiva (categoria Juvenil e Absoluto C); Rodrigo Reis (Categoria Juvenil e Absoluto C); João Pimenta (Infantil e absoluto E); Álvaro Valério (Juvenil e absoluto E); Fernanda Reis (Mirim e absoluto D); Alberto Valério (paralímpico classe 7 e absoluto E); Pedro Ramos (Mirim e absoluto E) e Leopoldo Ramos (Veterano 40 e Técnico da equipe).

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário