quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Joseana Pazini é homenageada na Câmara de Varginha


          O vereador Zué do Esporte homenageou, na noite da última segunda-feira (19), a professora Joseana Pedreira Pazini Pedro. Ele ofereceu uma Moção de Aplauso à professora de educação física, pelos relevantes trabalhos realizados no município em prol da promoção do esporte e da formação cidadã dos jovens varginhenses.
            Joseana é natural de Varginha, casada, filha de Ademir Pazini e Lucila Pedreira Pazini, graduou-se em Educação Física pelo Unis - MG no ano de 1999 e pós graduou-se em Psicomotricidade pela UCAM - RJ em 2001.
            Leciona desde 2002 na Escola Estadual Deputado Domingos de Figueiredo - Industrial, onde organiza os Jogos Intercalasses, objetivando a promoção do esporte e a formação cidadã dos jovens na sociedade.
            Coordena o Projeto Ideias Fabulosas, no qual os alunos dramatizam peças teatrais de grandes autores nacionais e internacionais, com o intuito de incentivar o desenvolvimento intelectual, social e artístico, como meio de promoção de suas potencialidades na vida acadêmica e profissional.
            - Durante os mais de 15 anos em que atua como educadora, Joseana dedicou-se a promoção do esporte e incentivou a inserção da cultura na educação escolar - disse Zué.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário