quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub 13 e 17


         Será realizado neste domingo, dia 18 de novembro, no estádio Municipal Dilzon Melo (Melão), as finais da Campeonato Municipal de Futebol de Campo sub 13 e 17. Às 9h acontece a final do sub 13 quando a equipe do Barcelona enfrentará a equipe do Botafogo. Às 10h será a grande final do sub 17 entre Barcelona e Corcetti (foto).
            Tendo dado seu início no dia 8 de setembro, o campeonato de base reuniu equipes com grande história competitiva do município. Com partidas bastante disputados, a competição foi acirrada e possibilitou aos jovens atletas a oportunidade de disputarem um campeonato de alto nível, podendo assim evoluir ainda mais no esporte.
            Segundo o secretário de Esportes e Lazer da SEMEL, Henrique Lemes, a competição foi muito boa e competitiva: realmente observamos que temos na cidade vários talentos e a SEMEL se alegra não só pelo fato da competitividade, mas também por reconhecer o trabalho social que os donos das equipes fazem com as crianças.
            Este ano o campeonato homenageou o ex-árbitro de futebol, José Quintino Teixeira Filho, 68 anos, conhecido no meio do futebol popularmente como Chiquinho Babão, aposentado, que apitou pelas ligas de futebol de Varginha e Três Corações durante 30 anos. Apitou em Varginha inúmeras partidas do Campeonato Amador de futebol e encerrou sua carreira com o jogo entre Atlético de Três Corações x Caldense em Três Corações.

Por: ASSCOM PMV


Nenhum comentário:

Postar um comentário