terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dudu Ottoni pede reforma geral do Estádio Sete de Setembro


            Atendendo reivindicações de atletas amadores, técnicos, torcedores e demais munícipes que utilizam o Estádio Sete de Setembro, localizado na Rua Paraná, o vereador Dudu Ottoni solicitou à Prefeitura estudos e providências para a revitalização do local.
            Em sua proposição, Dudu anexou fotos que demonstram a necessidade de uma reforma geral que inclua a melhoria dos vestiários, dos sanitários públicos, da cabine de transmissão dos jogos, da entrada principal do estádio, da pintura em geral, bem como a construção de muro e a instalação de bebedouros.
            - É importante destacar que o Estádio Sete de Setembro é utilizado para disputa de campeonatos amadores de futebol, que são uma importante fonte de lazer, entretenimento saudável e prática de esportes por nossa população. Para fortalecer as competições amadoras é necessário que os estádios municipais estejam em condições adequadas para receber os jogadores e a torcida -, enfatizou.
            Segundo o vereador, os munícipes que residem próximo ao estádio solicitaram a substituição da tela de proteção instalada atrás da trave por uma maior, pois os telhados das casas no entorno do estádio estão sendo danificadas quando a bola escapa da tela e cai sobre as residências.
            - Ressalta-se ainda que manter o estádio em condições apropriadas para o uso, representará um incentivo ao esporte que, especialmente entre os mais jovens, como também um investimento no combate à violência e às drogas e traz educação e disciplina aos seus praticantes -, finalizou.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário