sábado, 17 de novembro de 2018

Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino Sub 16


            A equipe sub 16 de Varginha participou, nos dias 11 a 15 de novembro, do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino e ficou com a 7ª colocação.
            - Infelizmente, nem o formato e nem a chave nos ajudou. Nosso time é forte, mas caímos em uma chave muito difícil -, disse Bruno Lopes.
            O time se postou muito bem frente ao Praia clube, Minas tênis e ao Lavras Tênis Clube.
            Mesmo com todas as dificuldades a equipe esteve bem, mas com a estatura das outras equipes, sofreu muito.
            - Temos, por exemplo, na equipe do Praia e do Minas jogadoras que estiveram no mundial da categoria representando a Seleção Brasileira -, contou.
            - Saio desse campeonato, não satisfeito, mas feliz porque em nenhum instante deixamos de enfrentar as adversárias com motivação e igualdade. Agradeço a Deus por ter nos concedido todos os momentos nesse campeonato. 
LINK
            
A classificação final ficou:

1 - Praia clube
2 - SADA Argos
3 - E.C. Mackenzie
4 - Minas Tênis Clube
5 - Olimpyco Club
6 - Lavras Tênis Clube
7 - Cres Varginha
8 - A.A. CALDENSE
9 - APV Patos de Minas
10 - Prefeitura de Arcos

            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário