terça-feira, 20 de novembro de 2018

Campeonato de Futebol de Base movimentou o Melão


            Neste domingo, dia 18, o Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo - Melão - foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Base, categorias Sub 13 e Sub 17.
            Autoridades, familiares e centenas de torcedores compareceram e prestigiaram os jogos.       A equipe do bairro Barcelona levou os dois títulos da temporada.
            Na disputa do Sub 13, os garotos venceram o tradicional Botafogo de Varginha por 5x0, com gols de Otávio Tobias (2), Carlos Guedes (1) e Thiago Salvino (2).
            O troféu da categoria Sub 13 homenageou o ex-árbitro de futebol, José Quintino Teixeira Filho, 68 anos, conhecido no meio do futebol popularmente como Chiquinho Babão, aposentado, que apitou pelas ligas de futebol de Varginha e Três Corações durante 30 anos. Apitou em Varginha inúmeras partidas do Campeonato Amador de futebol e encerrou sua carreira com o jogo entre Atlético de Três Corações x Caldense em Três Corações.
            O título do Sub 17 foi mais disputado, 1x0 sobre a novata equipe do Corcetti, com gol de Yuri Guilherme Vitalino aos 39 minutos do primeiro tempo.
            O desportista Paulo Gabriel, coordenador do Botafogo, foi o homenageado no troféu da categoria Sub 17.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário