segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Atletas varginhenses são destaque em Sul-Americano de Jiu-jitsu


           Atletas varginhenses fizeram bonito no Campeonato Sul-Americano de Jiu-jítsu, da Confederação Brasileira de Jiu-jítsu (CBJJ), que ocorreu no último fim de semana, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri, em São Paulo.
            Com quatro medalhas conquistadas (duas de ouro, e duas de bronze), Varginha se destacou em uma das principais competições internacionais da modalidade realizadas este ano no Brasil.
            O faixa roxa, Júlio Souza Arantes, garantiu o título sul-americano na categoria peso leve, realizando 5 lutas , vencendo duas por finalização e três por pontos. O ouro coroou as conquistas do lutador nas competições mais importantes da modalidade.
            Aniel Bonifácio Candido (foto), faixa-preta, conquistou a medalha de ouro no Sul-Americano, na categoria peso galo. Ele também é um dos destaques do jiu-jitsu Varginhense e conquistou em 2017 o título de campeão brasileiro da CBJJ, fechando assim os dois principais títulos na faixa preta em competições no Brasil.
            O faixa azul Gabriel Mendonça Maus ficou com o terceiro Lugar na categoria Juvenil super pesado e bronze também na categoria absoluto.
            Rodrigo Carvalho, professor dos lutadores e representante da equipe QatarBJJ, destaca o vice-campeonato da equipe na principal categoria Adulto masculino e mostra que a evolução dos seus atletas em constante desenvolvimento vem sendo reconhecida em todo mundo.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário