segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vôlei Masculino é TOP 4 no Estadual Sub 17


             Neste domingo, dia 21, a equipe de Vôlei Masculino Sub 17 de Varginha ficou em 4º lugar no Campeonato Mineiro da categoria. O título de campeão ficou com a equipe do Minas Tênis Clube.
            O time varginhense, comandado pelo técnico da Semel Wesley Gonçalves, foi derrotado pela equipe de Maheus Leme na disputa de 3º lugar por 3X1 set’s.
            A competição realizada em Uberlândia teve início na quarta-feira, dia 17, e reuniu sete equipes campeãs dos circuitos regionais da FMV: Cruzeiro, Minas Tênis, Cres Varginha, Matheus Leme, Uberlândia, Olympico e Funel Uberaba.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário