quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Meninas do Projeto Despertar se destacam em evento de dança


              As meninas do projeto Despertar participaram no sábado, dia  20, do Campeonato Sul Mineiro de Danças, realizado  no Teatro Mestrinho, competindo na categorias Conjunto Infantil e Conjunto Juvenil.
            Foi um dia inteiro de competição, com muitas apresentações de pessoas de várias cidades do Sul de Minas e região. As meninas do projeto Despertar foram classificadas em primeiro lugar na categoria infantil e no terceiro lugar na categoria juvenil.
            “As meninas deram um show à parte. A exatamente dois meses começamos a ensaiar e elas foram muito competentes e dedicadas. Fiquei muito orgulhosa da apresentação delas, não só pelo resultado mas pelo empenho que elas tiveram”, ressaltou a professora do projeto Kelly Ferreira.
            Competentes nomes como Claudia Paiva, Otávio Belo, Kelly de Souza, Thiago Montalt entre outros fizeram parte da mesa de jurados. O projeto Despertar é realização da Prefeitura Municipal de Varginha, da fundação Cultural do município de Varginha, do COMIC, da lei Municipal de incentivo à Cultura, tem o apoio da Semel e o inventivo fiscal da Unimed de Varginha.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário