sábado, 20 de outubro de 2018

Jogadora do vôlei de Varginha é destaque da Seleção Brasileira


          A levantadora da equipe de voleibol feminino de Varginha, Rose Evaristo, está em Lima (PERU), com a seleção brasileira feminina sub-20 participando do Sul-Americano da categoria.
            O Sul-Americano tem oito equipes da briga pelo título, divididas em dois grupos. No grupo A estão as peruanas, donas da casa, além das seleções do Uruguai, do Chile e do Equador. O Brasil está no grupo B junto de Bolívia, Colômbia e Argentina.
            Neste sábado, dia 20, a seleção brasileira enfrenta o Peru, às 20h, valendo vaga na grande Final.
            Além do título, a competição classificará as duas melhores equipes para o Mundial da categoria, que acontece no México em 2019.

            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.


Foto: CBV  Javier Doloriert



Nenhum comentário:

Postar um comentário