terça-feira, 30 de outubro de 2018

Dudu Ottoni intercede por equipes do Amadorzão


          Sempre atento às carências no meio esportivo, o vereador Dudu Ottoni solicitou ao Prefeito Antônio Silva apoio às equipes que vão disputar o Campeonato Amador de Varginha, no primeiro semestre de 2019.
            - Este Vereador foi procurado por diversas equipes que disputam o Campeonato Amador de Varginha, solicitando que a Prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL – disponibilize jogos de camisas, bolas e medicamentos aos atletas que participarão da competição -, justificou o vereador na Indicação nº 489/2018.
            Dudu lembrou que o Amadorzão de Varginha é reconhecido em todo Sul de Minas, não só por ser um campeonato tradicional na cidade, mas principalmente pelo alto nível das equipes e atletas que disputam o torneio.
            Em 2019, 14 equipes disputarão o campeonato contando com aproximadamente 400 atletas. Nas arquibancadas, as torcidas são um espetáculo à parte. A média de público nos estádios gira em torno de 800 pessoas por jogo. A reforma dos gramados dos estádios Sete de Setembro, Nego Horácio e da SEMEL contribui para a realização de um torneio com excelente estrutura física.
            - Com a atual crise econômica muitas equipes perderam suas parcerias e enfrentam dificuldades financeiras para manter sua estrutura. Este Vereador conhece de perto a real situação e dificuldades que as equipes enfrentam no dia a dia -, finalizou Dudu.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário