quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bronze para Varginha no Estadual de Vôlei Feminino Sub 17


               Entre os dias 20 e 23 de outubro, aconteceu o Campeonato Estadual de Vôlei Sub-17 Feminino. A competição que reuniu seis equipes de Minas Gerais, foi no Poliesportivo do Riacho, em Contagem.
            As equipes NEEV/Sada/Argos, Minas Náutico, Olympico Club, CRES/Varginha, Prefeitura de Arcos e de Betim participam desta edição do mineiro de base.
            A equipe de Varginha, comandada pelo técnico André Pereira, conquistou o terceiro lugar.
            - Com muita dedicação e depois de uma semifinal difícil e demorada com a equipe do SADA, as nossas princesinhas fizeram por merecer e colocaram a medalha no peito com uma vitória sobre o Olympico Club por 3x0 -, contou André.
            A classificação final ficou assim: 1º Minas Tênis Clube, 2º SADA Argos Neev, 3º Cres Varginha, 4º Olympico Club, 5º Betim e 6º Arcos.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.



Um comentário:

  1. Além de talentosas, são muito simpáticas estas garotas. Estão todos de parabéns.
    Onias Leite.

    ResponderExcluir