segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Brasil leva o título do Sul-Americano de Vôlei Sub 20 Feminino


       O Brasil manteve a hegemonia na América do Sul na categoria sub-20 feminino de voleibol. A seleção brasileira venceu a decisão do campeonato Sul-Americano contra as argentinas por 3 sets a 2 (25/23, 25/21, 25/27, 19/25 e 15/12), no coliseu Manuel Bonilla, em Lima (PER), na noite deste domingo (21.10).
            O país se isolou ainda mais na quantidade de conquistas continentais e soma agora vinte títulos. Além do topo do pódio a equipe verde e amarela, bem como as vice-campeãs, garantiram vaga no Mundial sub-20 em 2019, que acontece no México.
            Varginha esteve representada na Seleção Brasileira pela levantadora Rosely Nogueira.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário