quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Vereador Zué homenageia equipe Divino Futebol Clube


            Nesta segunda-feira, dia 24, o Vereador Zué do Esporte apresentou Moção de Aplauso ao time Divino Futebol Clube pela trajetória de sucesso que enaltece o nome do Município.
            Em sua justificativa, o vereador contou que a história do time começou com uma turma de amigos, em sua maioria todos menores, que sempre jogavam bola na quadra da Vila Bueno.
            - Com o roubo da iluminação da referida quadra, eles passaram a jogar em outras quadras durante o período noturno. A ideia inicial desse grupo de amigos era chamar atenção na cidade e a única maneira de concretizar esse desejo e de serem reconhecidos pelas autoridades seria vencendo campeonatos -, disse Zué.
            Esse trabalho, que se iniciou no ano de 2013, vem trazendo bons frutos e reconhecimento no meio esportivo. Durante um longo período tempo os gastos eram custeados em sua totalidade pelos próprios atletas. Hoje a equipe conta com alguns apoiadores que contribuem para a manutenção do time. O Divino Futebol Clube é composto atualmente por atletas maiores de idade da Vila Bueno e também por atletas de outros bairros que foram agregados ao elenco.
            Com muito trabalho e dedicação, a equipe conquistou alguns títulos em campeonatos tendo, no dia 13 de junho conquistaram o bicampeonato do Campeonato Série Bronze de Elói Mendes.
Presidente e Atleta: Caio Cesar.
Vice-Presidente e Atleta: Fuco.
Técnico: Gustavo
Atletas: Diego, Juninho, Banha, Kelton, Vinicius, Thiago, Wender, Xenik e Rafael.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário